Serviços

A Landel possui infra-estrutura física e tecnológica adequada para as demandas estipuladas, bem como quadro de funcionários adequado e capacitado para atendimento dos serviços de Recuperação de Crédito dentro do Nível de Serviço determinado.

  • TMA e TMO

A Landel garantirá a entrega do TMA e TMO estipulado e constantemente atualizado de acordo com as expectativas e processos de atendimento com base nos conceitos:

  • TMA
    (Tempo Médio de Atendimento) Tempo médio que o operador de recuperação de crédito utiliza para falar com o cliente, desconsiderando o tempo de holding.
  • TMO
    (Tempo Médio de Operação) Tempo Médio que o operador de recuperação de crédito utiliza para falar com o cliente e também pesquisar sistemas, tabelas de negociação, transferir ligações para outra central (quando necessário), consultar uma célula específica ou seu líder somado ao tempo de holding entre outras ações para realizar o serviço completo de atendimento e negociação da dívida.
  • Unidade
    Segundos
  • Métrica
    Contagem do tempo falado do operador, dividido pela quantidade de ligações atendidas em um intervalo de tempo.

Esses indicadores poderão determinar as ações de cobrança pelos diversos canais disponíveis e a melhor distribuição das filas e estratégias de acionamento.
Com base nesses indicadores será possível aferir o custo unitário por transação e o investimento necessário para a higienização das bases, localização e maior volume de CPC´s.
A área de Planejamento da Landel se compromete a manter atualizado todos os relatórios de indicadores de TMA e TMO, bem como equipe capacitada para o desenvolvimento do mesmos e respectivas análises.

  • Entrega de Relatórios

A Landel garantirá a entrega periódica de relatórios de desempenho, controle de evolução das ações de cobrança, relatórios específicos de TMA, TMO, ABS, TO e de infraestrutura física e tecnológica adequada para as demandas estipuladas pelo CONTRATANTE, bem como quadro de funcionários adequado e capacitado para atendimento das solicitações de relatórios necessários dos serviços de Recuperação de Crédito.

  • Ferrramentas de Análise de Portfólio

Falar de Estratégia para nós é o mesmo que desenhar a linha do tempo de evolução da Landel.
Atualmente, o conceito de estratégia é uma das palavras mais utilizadas na vida empresarial e encontra-se abundantemente na literatura da especialidade.
À primeira vista parece tratar-se de um conceito estabilizado, de sentido consensual e único, mas para a Landel é a estrutura do DNA da empresa.

Tecnologia

Para o exercício de suas atividades, a Landel - Assessoria de Cobrança se utiliza das mais modernas ferramentas do mercado. Com software próprio, desenvolvido excluvisamente para as atividades da empresa, gerencia seus processos de modo a obter maior eficiência através de recursos como:

Relatórios Gerenciais

Relatórios Gerenciais
Permite o acompanhamento sistemático do grau de efetividade do trabalho prestado pelos operadores.

Módulo Administrador via WEB

MÓDULO ADMINISTRADOR VIA WEB
Permite o gerenciamento de todas as discagens, a posição em que se encontram os operadores, bem como os parâmetros de desenvolvimento de cada campanha.

Definição de Propriedades

definição de prioridades
Permite a priorização de acordo com os valores disponibilizados e o período de inadimplência, objetivando atingir as metas preconizadas pelas instituições financeiras.

Hardware com Placa Veloz

HARDWARE COM PLACA VELOZ
Permite a gravação de todas as operações de recuperação de crédito efetivadas para maior segurança, tanto para as instituições financeiras, quanto para a própria empresa.


Discagem e transferência automática de chamadas

Discagem e transferência automática de chamadas
Integrado à solução de gravação, permite a execução de campanhas de telemarketing ativo/receptivo de forma totalmente independente do PABX, não necessitando de integração CTI. O sistema em referência visa executar as tarefas de discar para um número da lista de mailing, interpretando o resultado da discagem e transferindo via PABX para um determinado operador de cobrança, repassando simultaneamente as informações sobre o



contato de modo a fornecer subsídios ao operador para abordar o cliente.
Tem como principais características sistema preditivo em que possibilita buscar automaticamente a efetivação de ligações, de modo a agilizar o processo de contato entre os operadores e o devedor, mantendo controle independentemente do estado em que se encontram os operadores de cobrança. Possibilita ainda multi campanhas com controle de blendig entre elas.